30 de março de 2016

Tipos de Blogueiros Literários

Oi amores e amoras, tudo bem?

Como vocês já devem imaginar eu amo blog literários e por isso eu visito muitos e já percebi que cada pessoa tem seu jeitinho e depois de vê um post super divertido no blog Livroterapia eu resolvi compartilhar com vocês nove Tipos de Blogueiros Literários.


 1. Louco por Tag - Aquele blogueiro que já respondeu todas as Tags possíveis e que quando não tem uma para responder ele busca um papel e gasta um tempo do seu dia inventado alguma que ele posso responder.

2. Resenha amo - Com certeza você segui algum blog que tem resenhas enormes e tão detalhadas que as vezes você acha que ele contou o livro todo e vamos confessar que dependendo do tamanho dá um certa preguiça de ler.

3. Resenha chato - Esse já é o oposto do de cima, ele ate gosta de fazer resenha, mas na maioria das vezes acha que não ficou boa ou tenta falar o menos possível e por isso a resenha sempre é pequena e rápida.

4. O jornalista literário - Aquele blogueiro que divulga todas as noticias que saem sobre os livro, pode ser de um livro que ele super ama ou de um que é a primeira vez que ele escutou falar o importante é ele divulgar.

5. O repetitivo - Esse já leu mais de cinquenta livros, mas sempre que faz um post ele fala dos mesmo, na maioria das vezes ele tem uns cinco que ele ama e fica revesando entre eles e eu confesso que ando meio assim, mas vou tentar melhorar kk

6. O Sumido - O blogueiro que aparece uma vez a cada dois meses e sempre tem um explicação do tipo, meus dias estão uma loucura, minha semana está lotada ou a minha faculdade/trabalho está consumindo meu tempo.

7. Literário? - Aquele blogueiro que diz sempre que o blog dele é sobre livros, mas tem um cinco post desse assunto é o restante é sobre filme, série, cozinha, decoração ou qualquer outra coisa que ele tenha vontade de falar.

8. O Indeciso - Esse é aquele que começou com o blog, em seguida passou a usar também o canal e depois ficou perdido sem saber se usava os dois, se voltava apenas para o blog ou se acabava com ele e ficava somente com o canal.

9. Parceria, eu quero - Muitos sonham em ter editoras parceiras e não tem nada de errado nisso o problema é quando o blogueiro só faz o blog para ter parcerias e ganhar livros grátis e existe muitos assim e que acabam fazendo parceria com todo mundo que apareci e depois não dá conta de nenhuma.

E ai amores, vocês se encaixam em alguma dessas categorias? Me contem hihii


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Eu sou o "sumido" kkkkkkkkk para variar né :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você é o sumido, mas no seu caso anda meio dificil arrumar tempo kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Acho que me identifico com o "resenha chato" faço um esforço enorme para fazer resenhas um pouco mais detalhadas, pois também acho resenhas longas cansativas de mais!

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me identifico um pouco com o "resenha chato". Na maioria das vezes tenho varias coisas para falar, mas não consigo escrever. Acho que se fosse em vídeo eu me sairia melhor, mas a vergonha não deixa.
      Beijoos

      Excluir