12 de março de 2016

Prêmio Dardos

Oi eu volteiii <3

Estou de volta e muito feliz, pois duas lindas blogueiras indicaram meu pequeno blog para os Prêmios Dardos, essas blogueiras são a Anya do Entre Um Livro E Outro e a Daniella do Falando Bobagens... Obrigada meninas hihii


Para os que não sabem, esse Prêmio foi criado em 2008 pelo escritor Alberte Zambade do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. E a ideia dele e um blogueiro indicar outros quinzes que ele ache que merece esse Prêmio por conta do seu trabalho, esforço e assim por diante e claro quem for indicado deve indicar mais quinze <3

Esqueci de dizer que o Prêmio tem o objetivo de reconhecer os esforços de blogueiros e transmitir princípios culturais, literários, éticos e pessoais... Me diz se não é muito amor?

Regras da Premiação:

Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio
Exibir imagem do selo
Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e deixar o link dele
Avisar os blogs escolhidos

Mais uma vez muito obrigada meninas, fiquei muito feliz <3

Indicados:








Obs: Não coloquei 15 blogs, mas coloquei os que mais gosto.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Ai sua linda, fiquei extremamente feliz quando veio me comunicar, e mais ainda agora em visualizar. Sem contar na felicidade de estar no meio de alguns blogs que tanto admiro. Muito obrigada. Um beijo grande ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou de ser indicada, eu acho seu blog muito lindo e você mereceu a indicação amore <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Ela merece, ela merece! kkk. Maria sua linda, duas indicações mais do que merecidas! Parabéns pelo seu esforço, pelo seu trabalho bem feito e pelo seu amor pelo que faz. Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada amore <3 Você também esta de parabéns pelo seu esforço e seu trabalho lindo com o blog. E pode te certeza que mesmo não te conhecendo direito uma das melhores coisas que a blogosfera me trouxe foi amizades e uma delas e a sua <3

      Beijoos

      Excluir