16 de março de 2016

Nova adaptação

Chegou o momento de pular de felicidade e gritar de alegria, pois eu sou exagerada mesmo kk

Carina Rissi a escritora da série Perdida anunciou que seu livro Procura-se um Marido (eu amo e vocês sabem disso) vai virar filme e isso mesmo vamos ter um filme dessa maravilha, vocês já podem gritar e pular comigo agora.


Os direitos do livro foram adquiridos pela produtora Framboesa Filmes que é responsável também pelos filmes "Meu Passado me Condena" e "Loucas pra Casar" que são comedias românticas super divertidas o que acaba nos dando esperança para um filme bom.

Vocês já perceberam que estou super animada, mas me contem vocês também gostaram da noticia? Assim que tiver alguma outra novidade sobre essa adaptação eu corro aqui para contar tudo hihiii

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

6 comentários:

  1. Poxa que legal, estou super a fim de ler esse livro, ainda mais agora que descobri que vai virar filme.
    Sabe um outro livro que estão falando que vai virar filme e a protagonista será Selen Gomez? Os 13 porquês. Já ouviu falar? Comprei pela net e estou esperando chegar rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro ele é super divertido e engraçado, vele muito a pena.
      Ouvi falar sobre o filme ou série baseado em Os 13 porquês, mas não procurei nada sobre o livro, vou pensar em fazer isso.
      Beijoos

      Excluir
  2. Que notícia maravilhosa!! Amo muito os livros da Carina Rissi <3 Faz tempo que li Perdida mas ainda sou apaixonada pelo mocinho haha Muito bom saber que livros brasileiros também podem virar filme!

    Beijoss

    http://fadamoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, fiquei super animada quando soube e bom saber que teremos livros nacionais vira do filme hihii
      Beijoos

      Excluir
  3. Todo mundo fala super bem de Perdida mas eu ainda nem encostei hahah tô bem curiosa

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li perdida ainda, mas quero muito ler hihii
      Beijoos

      Excluir