15 de março de 2016

Eu assisti: Deadpool

Oi amores e amoras, tudo bem?

Vamos falar de Deadpool hoje o filme que fez muitas pessoas rirem em fevereiro. Faz quase um mes que assisti ele, mas como sou um pouquinho enrolada apenas agora parei para escrever sobre o que achei e espero que gostem.


Eu não conhecia esse anti-herói antes de anunciarem o filme, como já disse aqui em outro post não leio HQs apesar de ter muita vontade. Mas enfim ouvi falar que o filme dele seria lançado e simplesmente não liguei muito ate que começaram a sair propagandas, trailers, imagens e varias outras coisas.

Minhas redes sociais ficaram cheias de coisas sobre o Deadpool e por isso comecei a ficar interessada e fui ler sobre o que era mais ou menos a história dele nos quadrinhos e achei muito interessante e entrei na ondas dos fãs mais antigos ficando igualmente ansiosa pelo filme.

Então ele foi lançado e vários comentários sobre a historia chegaram ate mim o que me deixo ainda mais curiosa ate que eu fui assistir com uma amiga algum tempo depois e amei o filme.


O filme ficou muito bom, não posso dizer que ficou fiel a historia original. pois não a conheço, mas se for para comparar sobre o que li antes de ver o filme a adaptação não deixou a desejar. Gostei desde as piadas que me fizeram ri feito uma boba ate as partes de luta que por mais sangrentas que tenham sido não me deixaram agoniada como achei que fariam.

As partes de "romance" nem tão românticas assim também foram bem legais e o mais interessante foi a forma com que ele contou a historia dele, já que o filme inicia no meio e de repente ele para a luta e começa a explicar como foi que tudo chegou aquele ponto.

Enfim eu amei o filme e acho que se você não deu uma chance para ele ainda deveria fazer isso, pois vai se divertir demais e acredite ate mais a dublagem desse filme ficou boa o que nem sempre acontece.

Trailer:


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Assisti hoje esse filme e oh, posso dizer que adorei. Ri muito com as piadas além de algumas serem fortes demais dava pra compensar o resto do desenrolar do filme. Tbm não leio HQ's embora tenha muita vontade.Luz, câmera e tentativa de suicídio
    http://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muito, ate com as mais pesadas e muito legal ver um anti-herói nas telonas já que na maioria das vezes apenas os heróis conseguem isso kk
      Beijos amore e obrigada por visitar o blog

      Excluir