16 de março de 2016

Casar, Beijar, Penhasco

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu sei que essa Tag é super hiper mega antiga, mas eu sempre quis fazer ela, mas eu achava que não daria certo já que precisa sortear os nomes dos personagens... Mas ai eu fiquei pensando e acho que posso fazer ela sim, mesmo não tendo um canal.

Por isso escrevi alguns nomes de personagens que gosto e dos que não gosto também e coloquei dentro de um copo e sorteei três nomes de cada vez, sendo que um eu caso, um eu beijo e outro eu jogo do penhasco. Lembrando que tem personagem que não gosto e pode ser que saia uma rodada só com personagem ruim ou apenas de personagens bons e isso me deixa com medo.

Mas vamos começar isso logo hihii

Rodada 1: Maxon, Calebe e Draco

Fiquei muito feliz quando vi que a primeira rodada foi fácil, assim que vi os nomes já sabia o que fazer com cada um deles e então eu caso com Draco, beijo o Maxon e jogo o Calebe do penhasco.

Rodada 2:  Sebastian, Aspen e Sirius

Essa rodada também foi fácil, afinal tem dois lindos maravilhosos e um não tão bom assim e eu resolvi que caso com Aspen, beijo o Sirius (principalmente se for na época dos marotos) e jogo o Sebastian do penhasco.

Rodada 3: Edward, Peeta e Simon 

Eu quase cansei da brincadeira nessa, pois mais uma vez foi facil e eu caso com Simon, beijo o Peeta e jogo o Edward do penhasco não que vá fazer diferença para ele kk

Rodada 4: Jacob, Gale e Quatro

Essa rodada já complicou a minha vida, pois dois ai eu mataria facilmente, mas eu só posso fazer isso com um deles e depois de pensar um pouco decidi que caso com Jacob, beijo o Gale e jogo o Quatro do penhasco.

Rodada 5: Jace, Charles e Alex

Sofri um pouco nessa, pois qualquer decisão que eu tomasse eu mataria um personagem que gosto e eu acabei casando com o Alex, beijando o Jace e matando o Charles, mas saibam que eu gosto muito dele.

Rodada 6: Max, Ron e Kile

Chegamos a última rodada e também a mais difícil, não tem como eu matar um desses três e estou sofrendo agora, mas tive que decidir e eu caso com Max, beijo o Ron e desculpa por isso Kile vai para o penhasco.

Então amores essa foi a Tag de hoje, espero que tenham gostado e eu vou indicar a Anya do blog Entre Um Livro e Outro para responder.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Eita! Ela quer me fazer sofrer também! kk. ADOREI! Eu estou com vontade de fazer essa tag a muito tempo, mas eu também fiquei com medinho dos resultados, agora você me deu o empurrãozinho que faltava para eu fazer! kk. Obrigada por lembrar de mim sua linda! Sobre suas respostas, te ajudo a jogar o Caleb no penhasco! kkk. Se bem que no filme, ele virou bonzinho... Já assistiu? Vai ver? Mas o Quatro? Dá ele pra mim! kkk. Amei suas respostas, e já prevejo muito sofrimento da minha parte! kkk. Beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esqueceria de você amore <3 Claro que você tem que sofrer um pouco eu não podia ficar nessa situação sozinha kk
      Obrigada pela ajuda com Calebe e eu não assisti ainda o filme, pois já estou sentindo que vou odiar mais que o livro justamente por causa das mudanças, mas tenha certeza que quando assisti falarei aqui no blog. Sobre o Quatro ele é todo seu kkk
      Beijos vou esperar suas respostas

      Excluir
  2. Eu tbm com ctz jogaria o Edward do Penhasco! Oh cara chato hahahaha

    Um beijo
    Aline

    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato é pouco o Edward é insuportável, mesmo que jogar ele do penhasco não cause efeito nenhum eu ficaria feliz em fazer isso kkk
      Beijooos

      Excluir