8 de fevereiro de 2016

Tag - Esse ou Esse

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou responder mais uma Tag e quem me indicou novamente foi a linda da Anya do blog Entre um Livro e Outro hihii


Regras:

- Colocar o blog de quem te indicou no inicio do post

- O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou

Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te indicou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.

- Uma vez que tenha o livro ganhador escolha sete livros e sete blog para repassar a tag.


Leitura vencedora da Anya



Primeira Rodada

Eu não li Confie em mim, por isso ele vai perde essa rodada.

Segunda Rodada

Infelizmente pelo mesmo motivo do anterior Prometo Falhar perdeu essa rodada.

Terceira Rodada

Divergente ganha essa rodada com certeza e por dois motivos, primeiro é o melhor livro da trilogia e segunda é uma distopia e eu amo livros desse gênero.

Quarta Rodada

Claro que Dom Casmurro ganha, afinal é muito bom <3

Quinta Rodada

Apesar de achar a história de Todo dia bem interessante, ela não supera Dom Casmurro e por isso perde essa rodada.

Sexta Rodada

Mais uma vez Dom Casmurro vai ganhar, pois eu não suporto Se eu ficar.

Sétima Rodada

Quem ganha essa rodada é o livro Como eu era antes de você e eu preciso confessar que é apenas por conta dessa capa linda que eu amo <3

Vencedor:


Blogs que indico:


Irei ficar devendo 3 blog, desculpa ai...

Livros escolhidos:

Jogos Vorazes - Suzanne Collins
As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
Fala sério, Amor! - Thalita Rebouças
Quem é você, Alasca? - John Green
Lua Nova - Stephenie Meyer
Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Espero que tenham gostado, ate mais.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

10 comentários:

  1. Nossa não acredito q n gosta de se eu ficar, livro mara!!!
    Eu amei, li numa sentada e partir pra continuação em outra sentada!!!
    Mas gosto é gosto né?
    Os livros q tu indicou a maioria eu li *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me agradou muito o tipo de história, sabia que muita gente ficaria surpreso quando soubesse disso hihii
      Ainda bem que leu a maioria, quando fizer a tag me avisa.
      Beijoos

      Excluir
  2. não me surpreende que Como Eu Era antes de Você tenha ganhado! acabei de ler e ainda não superei :'( é muito lindo e ao mesmo tempo muito triste <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li para ser sincera, deixei realmente ele ganhar por conta da capa, mas o livro já esta na lista de próximas leituras hihii
      Beijoos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu simplesmente adoro essa tag, acho ela super bacana e gostei muito das suas escolhas (você citou Dom Casmurro <3), enfim, adorei mesmo, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, fico feliz que gostou e obrigada <3
      Bejoos

      Excluir
  4. Maria sua linda! Adoro sua sinceridade!! "Se Eu Ficar" é mesmo um livro que causa relação de amor é ódio nos leitores. No meu caso foi ódio, da Mia! kk. Já o segundo, como quem conta é o Adam, é um dos melhores livros que li na vida. Como pode né? Mas se der uma chance, não vai se arrepender! kk. "Todo Dia", "Divergente", "Dom Casmurro", "A Culpa é das Estrelas" e "Como Eu Era Antes de Você" são minhas paixões! Não gosto nem de maginar quem eu escolheria! kkk. Adorei suas escolhas e o motivo delas, principalmente sua sinceridade na explicação! hahaha. Beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, ser sincera é uma das minhas melhores qualidades, mas as vezes acaba virando um defeito e ainda bem que você gosta da minha sinceridade hihii
      Eu amei os livros que indicou para a Tag e fico feliz que tenha gostado das minhas respostas <3
      Beijoos e ate a proxima

      Excluir