6 de fevereiro de 2016

Projeto 6 on 6

Oi amores e amoras, tudo bem?

Voltei em pleno sábado para contar que estou participando de um projeto fotográfico o 6 on 6, acho que muitas pessoas já devem conhecer esse projeto, mas para quem ainda não conheci vou dar uma rápida explicação.

O projeto acontece entre seis blogueiras e o grupo posta seis fotos todo dia seis de cada mês com um determinado tema. Por falar nisso o tema desse mês é rotina, mas não sei se minhas fotos ficaram muito parecidas com uma algo rotineiro, pois estou de ferias então fiz varias coisas diferente, mas mesmo assim ficou legal hihii

Espero que gostem...

Meu cantinho <3

Caderno de citações literárias.

Leitura de janeiro e a que comecei ontem hihii

Vista da minha janela.

Salvador, amei minha viagem <3

Estou apaixonada <3

Essas foram as fotos amores, espero melhorar durante o projeto, mas acho que ficou ate legal, ainda mais por terem sido feitas pelo celular.

Blogueiras participantes:

Isabella - Isabella Cas
Grazi -Parolar

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

18 comentários:

  1. Maria, também fiquei preocupada se minhas imagens se encaixariam perfeitamente no tema que escolhemos. Espero que sim!
    Ler também faz parte da minha rotina, é uma das coisas que mais amo fazer na vida.

    beijos e lá no JM já tem o post do projeto tbm

    http://jurodemindinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é maravilhoso em qualquer hora do dia <3
      Beijooos

      Excluir
  2. *-*
    Também espero melhorar ao longo do projeto!
    E amooo ler *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vamos conseguir sim hihii
      Eu também amo ler
      Beijoos

      Excluir
  3. Amei suas fotos <3. Também estou fazendo posts desse projeto no meu blog, só que faço sozinha, acho melhor.
    Adorei o blog.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amore e muito obrigada. Vou lá olhar o seu hihii
      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei as fotos, as últimas me deixaram com vontade de estar na praia :( haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acredite eu também morri de vontade de voltar para a praia quando estava fazendo o post kk
      Beijoos

      Excluir
  5. Cidade dos Anjos Caídos ♥
    Gostei das suas fotos!

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos, principalmente a quarta *-* esse mês, eu e as meninas escolhemos papelaria como tema hehe <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, muito obrigada...Eu amo papelaria, vou lá olhar as fotos. Beijoos

      Excluir
  7. As fotos são lindas, gostei.
    Esse projeto é bem legal!
    Eu gostei mais da 5ª foto, me deu vontade até de viajar novamente!
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, fico feliz que gostou e obrigada.
      Sim eu também fiquei com vontade de voltar para a minha viagem quando vi as últimas duas fotos hihii
      Beijoos

      Excluir
  8. Para uma "rotina" de férias, ficou bem estranho! Mas valeu pelo "hihii".

    No geral, gostei!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos legais, sou fã dessas canetas :D E qual livro dos Instrumentos Mortais é? Tô com planos de ler a série toda esse ano.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo essas canetas também 💕
      Cidade dos Anjos Caídos, leia mesmo a série de livros é muito boa.
      Beijoos

      Excluir