12 de fevereiro de 2016

Playlist Meghan Trainor

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje é dia de música no blog e não vou fazer o post de musicas da semana, resolvi variar e hoje vou mostrar musicas da cantora Meghan Trainor que eu amo e nem todas ou melhor a maioria não é muito recente, mas mesmo assim é uma delicia de escutar hihii

Espero que gostem...

Like I'm Gonna Lose


All About That Bass


Dear Future Husband


Marvin Gaye

Sei que essa última digamos não é dela e que ela faz uma participação, mas eu gosto assim mesmo.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Ai eu amo também "Your Lips Are Moving" e "Better When I'm Dancing" dela. São todas tão lindas!!! Mas minhas favoritas com certeza são "Better When I'm Dancing" e "Like I'm Gonna Lose You". Sou apaixonada pelo astral e estilo da Megan... Amei o post! Beijokas... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te vê por aqui amore hihii
      As musicas dela são muito gostosas de escutar, eu amooo <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Eu acho All About That Bass uma delícia de ouvir em vários momentos, sei lá, a batida dela me domina completamente quando tô no lugar e começa a tocar!!!
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo escutar essa música em vários momentos, a batida dela é ótima <3
      Beijoos

      Excluir