10 de fevereiro de 2016

Personagens no Doodle Face

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu preciso confessar que estou viciada no aplicativo Doodle Face, que imagino muitas pessoas devem conhecer e já devem ter feito vários "bonequinhos" por lá, estou errada?

Por conta desse vicio eu resolvi fazer um post diferente e escolhi quatro séries de livros e fiz alguns personagens, pode ser que nem lembre eles, pois eu não fui ler nos livros as características de cada um, fiz apenas pelo que me lembrava, espero que tenha ficado legal e que vocês gostem <3

Harry Potter - Harry, Gina, Rony e Hermione



A Seleção - Aspen, America e Maxon


Jogos Vorazes - Peeta, Katniss e Gale


Os Instrumentos Mortais - Clary, Izzy, Alec e Magnus


Vou dar uma dica antes de acabar o post, se você ainda não conhece o aplicativo aconselho baixar agora, pois é bem divertido e é um ótimo passatempo para os momentos de tédio do seu dia-a-dia hihii

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. sério, ADOREI todos <3 principalmente os personagens da Seleção :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, eu me diverti fazendo kk
      Os da série A Seleção ficaram uma gracinha <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Harry Potter ficou TÃO legal ♥ Adorei eles.
    Acredita que fiz o download mas não mexi ainda no doodle face? Isso porque estou ansiosa para mexer... Preciso abrir o aplicativo logo... Parece ser bem divertido.
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei eles, principalmente Gina e Hermione ficaram fofas demais <3
      Amore comece a usar o aplicativo, pois é super divertido kk
      Beijoos

      Excluir
  3. Hahahahahahaha, melhor post da vida! Amei <3.
    Não conheço os personagens de A Seleção, mas os melhores aí foram o Harry e o Rony, hahahahaha, muito perfeitos! Parabéns pela criatividade :P


    Beijão!

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amore <3
      Harry e Ron ficaram lindos, mas estou apaixonada por Gina e Hermione <3
      E a minha preferida é a Izzy de Os Intrumentos Mortais hihii
      Beijoos

      Excluir
  4. Aplicativo "manero"! Não conhecia, mas vou procurar conhecer!

    Felicidades!

    ResponderExcluir