19 de fevereiro de 2016

Mentira Perfeita - Carina Rissi

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu fiquei quatro dias um pouco afastada do blog, mas estou de volta e com uma novidade que me fez dá pulinhos de felicidade. Como a maioria de vocês sabem eu li e amei o livro Procura-se um Marido da autora Carina Rissi e por isso quando descobri que ele teria um spin-off fiquei toda feliz.

O Spin-off como vocês podem vê to titulo da postagem se chama Mentira Perfeita e eu já estou doida para ler, pois deve ser maravilhoso e sem contar que ele tem uma capa linda e perfeita <3


Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for.Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre… E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil?É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente.

Gostaram? Ficaram ansiosos?

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Nossa! Parece mesmo interessante *-*

    Você vai fazer resenha depois de ler? Gostaria de ler, mas gosto de ter uma opinião antes...

    Beijos

    Procuram-se Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, ainda não comprei o livro, mas quero fazer isso logo e assim que eu ler faço resenha sim <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Parece interessante, mas ainda não li Procura-se um marido. Bom saber que existe um spin off que eu já leio os dois em sequência.
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Procura-se um marido é muito bom e eu estou doida para comprar o spin-off para ler hihii
      Beijoos

      Excluir
  3. Li Perdida da Carina Rissi e me apaixonei pela escrita dela. Preciso ler a continuação e já adicionar esse livro na minha lista de desejos porque essa escritora é maravilhosa! Adorei a resenha!
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, eu ainda não li Perdida. Mas já esta nas minhas metas desse ano hihii
      Beijoos

      Excluir
  4. Confesso que não gosto muito de livros com personagens cafajestinhos, mas fiquei até curiosa com qual problema esse cara passa pra fazer o acordo com ela, viu!
    Eu não lo "Procura-se um marido", mas outro dia li uma resenha elogiando bastante...
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não posso dizer que é ótimo, pois ainda não li... Mas Procura-se um Marido que vem antes vale apena e bem divertido hihiii

      Beijooos

      Excluir