24 de fevereiro de 2016

Livros que marcaram a minha vida

Oi amores e amoras, tudo bem?

O grupo Blogs Up propôs esse mês como um dos temas da blogagem coletiva mostrar os livros que marcaram a sua vida, pensei em fazer varias vezes esse post e sempre acabava deixando para lá por não saber por quais livros optar, mas depois de pensar muito eu escolhi os que realmente me marcaram ate agora.

Espero que gostem dos livros...



Eu simplesmente amo esse livro e quando eu era criança assim como o Marcelo queria entender por que motivo as coisas tinha determinado nome e acho que por isso me identificava tanto com a história.

Eu simplesmente acho essa história a coisa mais lindinha do mundo e quando eu era pequena amava escutar ela e ate ler depois que aprendi hihii.


Muitos livros marcaram minha adolescência, mas um dos primeiros que li foi dessa coleção que eu amo, mas que infelizmente ainda não li um cinco, talvez eu faça isso um dia.


Outra coleção que marcou minha adolescência foi Fala Sério da escritora Thalita Rebouças que ate hoje eu amo e leio os livros dela mesmo já estando um pouco velhinha para isso kk


A história do August marcou muitas pessoas imagino eu, pois além de ser uma história deliciosa de ler ensina muita coisas que as vezes a gente acha que sabe e na verdade estamos errados.


Eu tenho apenas uma coisa a dizer sobre esse livro, ele é maravilhoso, não seria possível agradecer C. S. Lewis por essas histórias tão lindas.


 Claro que Harry Potter não poderia ficar de fora, afinal ele me mostrou um mundo maravilhoso, uma história de amizade incrivel e me mostrou como o amor pode se magico <3 

Quais livros marcaram a vida de vocês?

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Harry Potter também está na minha lista. <3

    ResponderExcluir
  2. Que post legal, adorei suas escolhas!! Poderosa foi uma das primeiras séries que eu li e adorei, mas acho que só li até o terceiro livro...
    As Crônicas de Nárnia marcou minha vida porque foi o primeiro livro que me deixou com vontade de ler, eu não gostava antes, até ver uma história boa! <3 E Harry Potter já é um amor pra toda vida mesmo, haha.

    E te indiquei pra uma tag lá no meu blog :D

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir