15 de fevereiro de 2016

Fanart - Harry e Ginny

Oi amores e amoras, tudo bem?

Estou aqui hoje para compartilha com vocês as fanarts mais lindas que eu já vi desse casal, mas calma eles não serão os únicos lembrados aqui nesse blog, pretendo fazer com outros casais de Harry Potter e com de outros livros também, mas resolvi começar pelo meu casal preferido da vida <3

Para quem não sabe fanarts são desenhos feitos por fãs, não terá nenhum meu por aqui pelo simples fato que eu não sei desenhar, as imagens que não tive o nome da pessoas que fez, foi por eu não ter achado.


Amo essa <3

Espero que tenham gostado, querem vê fanarts de quem por aqui?

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Adorei Maria!!! Uma mais fufi que a outra! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casal é muito lindo e esses desenhos maravilhosos 😍

      Excluir
  2. Oi flor sou do blog Falando Bobagens
    Então te indiquei em um prêmio, espero que goste rs.
    http://blog-falandobobagens.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html?m=1.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, obrigada vou lá olhar hihii
      Beijoos

      Excluir