29 de janeiro de 2016

Top 5: Séries de Livros - Não gostei

Oi amores e amoras, tudo bem?

Voltei com mais um Top 5: Séries de Livros e dessa vez irei falar sobre séries que li e não gostei, que comecei a ler, mas não me conquistou e/ou de séries que nem comecei a ler por não te gostado da sinopse ou do resumo sobre a história.

Se quiser ler os outros dois post apenas clique aqui e aqui.

5. Fallen

Eu comecei a ler o primeiro livro a mais ou menos quatro anos atrás e fiquei com o livro da minha amiga por mais de mês e não sai do terceiro capitulo, simplesmente não me agradou.

4. A Maldição do Tigre

Eu já li tanto comentário ruim e acho essas capas tão horríveis que acabei pegando inimizade por essa série que ate pode ser boa, mas que eu nunca irei ler.

3. As Crônicas do Gelo e Fogo

Eu sei que série de TV e de Livro tem suas diferenças, mas vamos combinar que a da televisão foi baseada nos livros e se não gostei de uma provavelmente não irei gostar dá outra.

2. Divergente

O primeiro é bom, o segundo legal e o último é muito ruim e não é por causa daquele spoiler que todos receberam, pois para mim foi a unica coisa boa do livro. E sobre Quatro eu nem li, pois não suporto o personagem.

1. Maze Runner

Acredite me dói muito acrescentar eles nessa lista, pois o primeiro é ótimo, o segundo é ótimo, mas o terceiro eu não entendo o que aconteceu, pois eu não consegui termina de ler, não me prendeu e sem contar que sei o que acontece e não me convenceu em continuar lendo. E Ordem De Extermínio eu não li e talvez eu de uma chance.

Me contem, o que acham dessas séries?

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses, HAHAHAHAHAHAH.

    MAS, sério que você lê muitos comentários falando mal sobre a maldição do Tigre? Eu só vejo geral jurando amor eterno a essa série, hahahahahaha, tenho até vontade de ler.

    E da Fallen e Divergente já nem vou com a cara, então, não me arrisco!

    As Crônicas de Gelo e de Fogo ainda lerei um dia, assim como Maze Runner. Mas, não sei se assim tão cedo, hahahahahaha.

    Gostei do post, raramente vemos alguém falando sobre algo que não gosta :D

    Beijo!
    #GoLigaNerdGirls, hahahaaha.

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi resenhas boas de A Maldição do Tigre, mas elas estão acontecendo mais por agora, na época que pensei em ler, as resenhar eram bem negativas pelo menos algumas que eu li kkk
      Não gosto de As Crônicas de Gelo e de Fogo, mas se te agrada boa sorte, pois aqueles livros são enormes.

      Fico feliz que gostou amore <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Divergente é uma PORCARIA mesmo. Os dois primeiros são bem bons, mas o terceiro... Poxa vida ><'
    Devo ler o Quatro no início do mês, afinal, sou 'fã' do Tobias.

    Das demais 'sagas', só não quero os livros de Fallen.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente e Insurgente eu ate consigo lidar, mas convergente é muito ruim.
      Eu nem vou ler quatro, pois não gosto dele de jeito nenhum </3
      Beijoos

      Excluir
  3. Da sua lista só li Maze Runner e Divergente, e concordo com você! Convergente foi tão ZZZZZ, tinha muitas possibilidades e em A Cura Mortal o autor se perdeu e o parecia que não tinha ideia melhor pro fim e foi aquilo mesmo.

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convergente é muito ruim, desculpa quem gosta, mas não consigo engolir aquele livro kkk
      A Cura Mortal me decepcionou muito, nem gosto de lembrar :(
      Beijooos

      Excluir
  4. Gente, alguém que também não gosta de Fallen, haha. Eu li o primeiro livro, mas achei tão blé que até perdi a vontade de ler o resto. Comecei a ler Divergente, mas a leitura não foi pra frente. :/

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen e muito cantinho não consigo ler. Divergente eu gostei dos dois primeiros, mas o último só termminei,pois me obriguei a ler kk
      Beijoos

      Excluir