15 de janeiro de 2016

Tag: Seriados

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje tem post novo sobre séries uhuul

Achei essa Tag no blog Meu Mundo em Letras e vou responder ela para vocês hihii

1. Qual sua série favorita de todos os tempos?


Apesar de eu ter assistido toda essa série esse ano, ela já virou a minha preferida de todas e simplesmente muito amor esses cinco <3

2. Qual seu personagem preferido de todos os tempo?

Pessoas que assistem Once Upon a Time, por a caso é possível não gostar da Regina? Pois se sim me explique como.

3. Cite uma série que você viciou.

Eu simplesmente assisti as cinco temporadas que tinham em duas semanas, então acho que viciei kk

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.

Acho que a Aria, pois ela gosta de livros e principalmente por causa que ela ama fotografar e eu também hihii

5. Cite uma série que todo mundo gosta e você não.

Apenas comento que tentei algumas vezes, mas eu dormi e ai tive a certeza que não vai rolar de assistir essa série.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Voltei a assisti esses dias é já estou apaixonada por essa família <3

7. Cite um protagonista que você não curte, mas curte a série.

Não é que eu não goste do Klaus, mas tenho uma relação de amor e ódio com ele pelo menos ate o episodio que assiste que por falar nisso tenho que voltar.

8. Você assisti ou assistia alguma série brasileira?

Não que eu me lembre... 

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

6 comentários:

  1. Adoreeeeeei a TAG. Vejo muito mais seriado do que eu gostaria xD~

    Regina é coisa linda <3
    As demais vi poucas. Não gostei de The Originals, achei a mimizage do Klaus insuportáááável kkk xD.

    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto bastante seriado também e cada dia descbro um novo
      Sobe The Originals eu ate gostei, mas parei na primeira temporada então preciso voltar a assistir.
      Regina é perfeita <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Regina <3 ,eu assisti 2 temporadas de PLL em 5 dias kkkkkkkkkkkkkk,sou louca nessa serie .Na realidade sou viciada em várias .
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a assistir PLL eu precisei viajar para ter uma ideia carreguei varios episodios e fui assistindo no carro kkkk
      Também sou viciada em várias séries e muito bom
      Beijoos

      Excluir
  3. Impossível não gostar da Regina gente!! Ela é demais! Eu comecei a assistir How I Met your mother mas não animei muito... ela fica boa mais pra frente? Acho que assisti uns 10 episódios :v
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina é maravilhosa <3
      Eu acho que melhora, no começo achei que o seriado não iria ficar legal, mas me apaixonei depois hihii
      Beijoos

      Excluir