4 de janeiro de 2016

Tag: Perguntas Literárias


Oi amores e amoras, tudo bem?

Como já devem ter lido no titulo e na imagem hoje eu vou responde a Tag: Perguntas Literárias que eu vi no site Beco Literário e que foi criada pelo blog  Como Respirar a tag tem apenas nove perguntinhas então vai ser algo rapidinho de fazer hihii

1. A capa mais bonita da sua estante.

Eu amo varias capas da minha estante por isso foi meio complicado escolher apenas uma, mas depois de olhar a estante por algum tempo eu acho que a cama mais bonita é a do livro "Como eu era antes de você" e que por sinal eu não li ainda.

2. Se eu pudesse trazer um personagem fictício para realidade, qual seria?

Acabei de perceber que essa tag é bem difícil de responder na verdade, pois eu iria querer trazer todos os personagens para a realidade, mas já que preciso escolher apenas um vou escolher a Isabelle da série "Os Intrumentos Mortais", pois estou lendo agora e acho ela uma personagem feminina super forte e seria muito bom conhecer ela pessoalmente.

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

Kiera Cass, pois estou morrendo de curiosidade sobre o próximo livro da série "A Seleção" e também sobre algo sobre o possível filme, então nesse momento eu iria querer entrevista-la para tentar descobrir alguma coisa que mate a minha curiosidade.

4. Um livro que você não leria de novo, por quê?

A série Crepúsculo inteira, na época eu li todos e amei, mas depois que os filmes acabaram eu meio que deixei para lá, então eu acho que não teria paciência alguma para reler nenhum deles, pois não me interessam mais como quando era mais nova.

5. Um casal?

Precisava ser apenas um? Amo tantos casais que fica complicado, mas já que preciso escolher apenas um vou optar pelo casal que muitas pessoas não gostam que é Aspen e Lucy dos livros de "A Seleção".

6. Dois Vilões.

Essa foi ate mais fácil, o primeiro vilão que pensei foi Voldemort e acho que não precisa de muitas explicações e que por mais ruim que ele seja eu não consigo odia-lo e outro foi Valentim que no começo achei que era um péssimo vilão e depois me surpreendeu.

7. Um personagem que você mataria.

Eu tenho muita vontade de matar a Dolores Umbridge, ela é a pior personagem de Harry Potter e gosto mais do vilão do que dela, ninguém aguenta essa mulher e ela merecia ter ido dessa para melhor a muito tempo.

8. Se eu pudesse viver em um livro, qual seria?

Harry Potter sem pensar duas vezes, como sabem eu amo esses bruxinhos e amo esse mundo e com toda certeza de todas as histórias maravilhosas que já li a que mais me cativa e me faz ter vontade de viver dentro dela é essa.

9. Qual o maior e o meno livro da sua estante?

O maior é As Crônicas de Nárnia e o menor é Animais Fantásticos e onde Habitam

Beijoos

8 comentários:

  1. Amei suas respostas. primeira vez aqui e já estou inscrita :3
    Bjs <3 Dá uma passadinha lá no meu blog:

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore, fico muito feliz que se inscreveu.
      Vou visitar o seu sim <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei Mary (menos a parte do crepúsculo), brincadeirinha rs. Vou roubar essa tag já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, não fique chateada pela parte do Crepúsculo hihiii
      Pode roubar, quero vê depois
      Beijoos

      Excluir
  3. Adorei a tag! E vendo suas respostas responderia quase tudo diferente hahah Concordo com você em uma, também não leria a saga Crepúsculo novamente, histórias de vampiros já não mais tanta graça pra mim hahah
    Bjs,
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se responder a tag me avisa eu iria amar vê suas respostas hihii
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu lendo respostas como as suas me pergunto porque não consigo gostar de "Crepúsculo, a seleção, as crônicas de nárnia.." Sério, só vejo pessoas falando bem, dando aspectos bons mas ainda não me permiti. Talvez comece a me permitir rsrs Não sou fã de distopias.. MAS AMO muito muito muito mesmo Harry Potter!
    E eu também viveria Harry Potter!! rsrs
    Vou voltar sempre aqui, vou pegar umas dicas literárias contigo.
    Sucesso flor!! Beijão!

    http://www.morgannacastro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essas séries e trilogias e super recomendo, mas tem pessoas que realmente não se apegam a esse tipo de história, mas lê outras que também são ótimas hihiii
      Harry Potter é a minha paixão e não existe discussão sobre isso <3
      Será sempre bem-vinda e obrigada amore
      Beijoos

      Excluir