27 de janeiro de 2016

Tag: Crush Literário


Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu vou responder uma Tag super divertida e quem me indicou foi a linda da Anya do blog Entre Um Livro e Outro e antes de responder preciso dizer que eu acho muito engraçado as pessoas chamarem a outra pessoas que elas gostam de Crush, eu não falava isso e nem falo e então estou me achando velha.

Agora vamos as perguntas:

1. "É oficial eu fui 100%  ignorada pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa".
Sua maior decepção literária.

Quem é você, Alasca? - Sim eu fui trouxa nesse livro, pois eu queria que a Alasca e o Gordo ficassem juntos e apesar de eu saber que não tinha muitas chances disso acontecer eu continuei torcendo e ai aconteceu tudo aquilo e realmente não teve como eles ficarem juntos e eu mereço o certificado de trouxa.

2. "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?" 
Livro que tem o modelo mais bonito na capa.

A Seleção - Calma que vou explicar, não estou falando sobre a moça na capa e que eu não tenho capa com homens na capa e por isso resolvi escolher o personagem que na minha mente é muito lindo e então escolhi o Aspen e vamos combinar que não tem jeito de um homem de cabelos pretos e olhos verdes ser feio.

3. "Estava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho".
Livro com um personagem babaca.

Divergente - Tem dois personagens nesse livro que não gosto, mas como já falei de um em outro post eu deixei ele para lá e resolvi classificar como personagem babaca o Calebe Prior, pois no começo do livro eu gostei dele, depois quando ele a ajuda no final também, mas depois ele só faz burrada e eu morro de raiva dele.

4. "Olha onde cheguei, brigando por causa do crush".
Livro ou autor que alguns não gostam, mas você defende passionalmente.

As Vantagens de Ser Invisível - Já escutei varias pessoas dizerem que o livro é ruim, que o Charlie é chato, mas eu não concordo sou completamente apaixonada no livro, gosto do personagem e tenho o maior carinho pelo filme, então eu defendo sim.

5. " A sua noite já está ruim, daí tudo que você não precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso".
Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.

Procura-se um marido - Nunca li um livro que tenha uma discrição desse ato, mas no livro que escolhi ela descreve um pouco a primeira vez entre Alicia e Max e eu achei muito bonitinha e por isso escolhi ele kk

6. Fui curti uma foto antiga do crush para ele se tocar que estou stalking, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar" 
Autor que já leu todos ou a maioria dos livros publicados.

Kiera Cass - Afinal já li todos os livros da série A Seleção que foram lançados e agora foi lançado A Sereia e eu acho que vou ler.

7. "Você vê que o nível esta critico quando você procura o nome do crush no twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter".
Livro que você esta ansioso pelo lançamento.

Espada de Vidro - Esse livro é a continuação do livro A Rainha Vermelha que eu não li ainda, mas que já estou doida para ler ele, a continuação e também o livro de contos que foi lançado esses dias.

8. "O pior de mandar mensagem bêbada para o crush é que ele responde e Não tem assunto".
Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.

Como eu era antes de você - Na época muitas pessoas estavam comentando sobre o livro e eu me apaixonei pela capa então acabei comprando, mas ele continua ali na minha estante esperando a minha boa vontade para ler.

9. "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nesse fase do jogo estou perdida".
Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.

O Extraordinário - Eu simplesmente amo esse livro e acho que todo mundo deveria ler ele uma vez na vida, pois é uma lição para muitas pessoas.

10. "E quando ate o crush te dá preguiça".
Livro que você tem há muito tempo é ainda não leu.

A menina que roubava livros - Não me matem, por favor. Eu sei que esse livro tem uma história ótima e que eu preciso ler ele, mas eu enrolo e enrolo e nunca leio ele, pois vou deixando para o proximo, mas irei tentar ler esse ano.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Adorei essa tag, é muito divertida mesmo, também me decepcionei com Quem é você Alasca, torci até o final do livro
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem divertida mesmo hihii
      Quem é você Alasca eu amo, mas me decepcionou um pouco nesse ponto
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei suas respostas! kkk. Como assim ainda não leu "Como Eu Era Antes de Você"? kkk. Você vai gostar, é super lindo e delicado! Eu também tenho um pouquinho de receio de ler, porque depois de assistir ao filme, eu quase morri do coração de tanta tristeza!kk. Sobre "Quem é Você, Alasca?" estou quase desistindo de ler! kk. Eu amei o filme de "As Vantagens de Ser Invisível" e sou louca para ler o livro! Estou aqui pensando quem poderia ser o segundo personagem que você odeia de "Divergente", quem é? Fiquei curiosa! kkk
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore <3 Não eu ainda não li e pelo meu animo acho que vou acabar desistindo de ler, não briga comigo kkk
      Não desista de Quem é você, Alasca? eu amooo esse livro, apesar da decepção do casal. Amore espero que esteja sentada, pois sei que vai querer me esganar quando eu te contar o personagem que não gosto em Divergente além do Calebe, mas eu simplesmente não consigo suporta o Quatro :/
      Beijooos

      Excluir