22 de janeiro de 2016

Tag: 12 meses na estante


Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou responder uma Tag super divertida que eu vi no blog Inverno de 1996 e no Fleur de Lune. Espero que gostem e vamos começar hihii

Janeiro: O mês que inicia o ano
Um livro com a citação que você goste

O Extraordinário: Amo esse livro é completamente apaixonante essa história desde a capa ate os personagens o enredo é tudo perfeito. Mas não pense que foi facil escolher esse, pois eu amo varias citações então fiquei bem indecisa.


"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo"


Fevereiro: O mês do Carnaval
O livro com capa mais colorida da sua estante

Fala sério, mãe: Eu já estava me convencendo que todos os meus livros tem apenas uma cor ou os tons bem parecidos, pois foi muito difícil achar um livro colorido, mas encontrei esse que li quando tinha treze anos e ele é o mais colorido que tenho.

Março: Dia Internacional da Mulher
Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora.

Procura-se um Marido: Amo muito esse livro e vocês já sabem disso, pois ando falando muito nele. A escritora Carina Rissi  me conquistou facilmente e a série Perdida que também e escrita por ela já esta ali na minha estante me esperando para ser lida e também para me conquistar. Sem contar que é nacional <3

Abril: Em Abril, águas mil
Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.

A Herdeira: Se você leu esse livro com toda certeza deve imaginar em que parte eu chorei, mas mesmo assim irei contar, a partir da hora que ela descobre o que o irmão fez ate a ultima pagina do livro eu simplesmente não parei de chorar um só segundo.

Maio: O mês das mães
Um livro com enredo sobre família.

Simplesmente Acontece: Esse livro é uma gracinha e apesar de ser concentrado no casal, também tem muito sobre família por causa da filha dela, das coisas que acontecem com os pais dela e os problemas que ela enfrenta para ficar com o amor da vida dela que casa e separa algumas vezes no livro então mistura de tudo kk

Junho: Mês dos namorados
Um livro com romance de tirar o fôlego.

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista: É completamente maluco a forma como as coisas acontecem com eles, não parece possível, mas em um dia mil coisas diferentes acontecem e as coisas acabam fazendo eles se encontrarem de novo e de novo e apaixonante hihii.

Julho: Mês do inverno
Um livro com capa de tons frios.

Carta de Amor aos Mortos: Não sei por qual motivo escolhi esse livro, mas resolvi coloca-lo na lista e aproveitando esse momento quero dizer que talvez lá para o fim do ano eu de outra chance para esse leitura, mas apenas talvez.

Agosto: O mês do desgosto
Um livro que você jamais leria de novo.

A Culpa e das Estrelas: Não brigue comigo os fãs, eu gostei ou melhor eu gosto muito desse livro, mas eu não teria coragem suficiente para ler ele novamente assim como não tive coragem ate hoje para assistir o filme novamente.

Setembro: O mês da primavera
Um livro cuja a capa tenha flores ou pássaros. 

Jogos Vorazes: Foi o único que achei com pássaro na capa que no caso é o tordo e eu espero que esse se adeque a pergunta eu acho que sim, afinal e um pássaro de qualquer forma. Essa tag esta me mostrando que preciso de livros novos.

Outubro: O único mês que começa e termina com a mesma letra
Encontre um livro cuja o titulo inicie e termine com a mesma letra.

As Crônicas de Nárnia: Achei que essa séria complicada de achar, mas assim que olhei para a minha estante eu bati o olho direto nesse livro que amo tanto e ai percebi que se encaixava nessa resposta. Não vou comentar muito, pois acho que todos sabem o quanto amo essa série <3

Novembro: O verão está chegando
Um livro que tenha amarelo ou laranja na edição.

Uma Página de Cada Vez: Para quem não conhece esse livro ele é um livro de "atividades" ele tem 366 páginas se não me engano e a proposta e você fazer uma atividade por dia, mas eu não completei, ele já esta parado a uns bons seis meses na minha estante, vou pensar em voltar.

Dezembro: Mês do Natal
Um livro que tenha verde ou vermelho em sua edição.

Insurgente: O segundo livro da trilogia de Divergente é o mais verde da minha estante, esse livro não é muito amado por mim, mas na minha humilde opinião ele é melhor que o último, mas não vou falar muito disso aqui, pois vai ter um post apenas para isso.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Amei tuas respostas Mari! Ah propósito, amei a tag também! haha. Vou fazê-la com certeza em breve no blog!!! Quando vai fazer esse post sobre "Insurgente"? Fiquei curiosa! Quando postar me avisa, que eu quero ver!! kk. Te entendo totalmente sobre "A Culpa é das Estrelas". Assisti mais de mil vezes e já li duas, mas confesso que é só pra sofrer mesmo! kk. Amo demais, e por isso, até o sofrimento vale. Mas dói pra caramba! kkk
    Mil beijokas linda! ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, fico feliz que tenha gostado. Espero que responda e me avise para eu ler hihii
      Ainda não sei quando vai sair o post sobre a trilogia de Divergente, mas eu te aviso sim amore :)
      Não consigo, já tentei, mas a coragem não deixa eu reler e nem assistir novamente A Culpa é das Estrelas </3
      Beijoos

      Excluir