7 de janeiro de 2016

Séries que vou retomar em 2016

Oi amores e amoras, tudo bem?

Ontem eu tive um dia lotado e infelizmente não tive como postar, por isso aqui estou eu hoje, O post de hoje vai ser sobre séries e esse tema é da blogagem coletiva do grupo Blogs que Interagem lá do Facebook, espero que vocês gostem hihii

1. Pretty Little Liars

A segunda parte da sexta temporada começa dia doze desse mes e eu estou contando os dias, horas, minutos e segundo, pois estou super ansiosa para vê o que vai acontecer com as liars.

2. Modern Family

Eu comecei a assistir essa série em 2013 e depois de alguns episódios eu parei e não voltei mais, só que esse ano quero muito assistir e termina, pois acho ela bem divertida.

3. The Flash

Eu comecei a assisti essa série quando ela passou em algum canal aberto, mas acabei vendo apenas dois episódios, mas esse ano quero voltar e assistir todos.

Qual séries vocês vão voltar a assistir esse ano?

Beijoos

8 comentários:

  1. Todo mundo fala super bem de the flash, tenho muita curiosidade! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois episódios que assisti eu gostei bastante, espero que os outros continue bom hihii
      Beijoos

      Excluir
  2. Gente, sou apaixonadíssima por The Flash e vai por mim, a série só melhora. Retome sim, você não vai se arrepender!! ótimo pos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore por me incentivar estava precisando já que não conhecia ninguem que assiste hihii Vou voltar sim
      Beijos

      Excluir
  3. Modern Family é uma série muito boa, assiste.

    http://www.biancaeosbaloes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir assim que arrumar tempo, comecei a algum tempo e me apaixonei, mas tive que parar... Mas vou voltar kk
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu também acompanhava Modern Family e The Flash mas parei e quero muito voltar a assistir *-*
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso voltar a assistir, mas sempre enrolo, elas são muito divertidas <3
      Beijoos

      Excluir