12 de janeiro de 2016

Projetos de Harry Potter


Oi amores e amoras, tudo bem?

Esta rolando no youtube dois projetos para ler Harry Potter e claro eu não poderia ficar de fora.

O primeiro é do canal Observatório Potter, que é feito pelo Thiego Novais e que é voltado completamente para o universo desse bruxinho. O projeto dele começa esse mês e para você interagir com o pessoal basta usar a #VamoslerHarryPotter.


Se você me acompanha no instagram (@imaginemaria) sabe que comecei a ler o primeiro livro junto com eles, mas esse mês eu vou viajar e provavelmente não terminarei de ler e por isso resolvi participar de outro projeto, mas nem por isso irem parar de acompanhar o projeto do Observatório.

O segundo projeto que vai ser o que irei participar vai ser o do blog e canal Nuvem Literária, que ira começar apenas mês que vem e que segue mais ou menos a mesma linha do anterior, só que vai ter algumas coisinhas a mais e para esse projeto você precisa usar a #NuvememHogwarts.


Espero que tenham gostado e que participem também de um dos dois hihii

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

    Eu finalizei a releitura de HP2 e ia pra HP3, mas comprei o primeiro em inglês, então vou ler novamente, hhahahahah. Aí vou aproveitar e participar desses projetos <3 <3 <3

    Obrigada por compartilhar isso, hahahaha!

    Beijo, Maria ;)

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amore, amo Harry Potter e sempre vou compartilha coisas que possam trazer mais fãs ou fazer os que já são fãs ficarem mais próximos. Que bom que vai participar e espero que a gente se divirta hihii
      Beijoos <3 <3

      Excluir
  2. Não sou superrrr fã de Harry Potter, na real tô começando agora a ler os livros! hahahaha E demorei uns 3 anos desde que o último filme saiu para poder ver...
    Mas, uma amiga é muitoooo viciada (A dona Paty do comentário ai de cima hahahaa) e meio que me influencia a gostar de HP.

    Gostei bastante do segundo desafio da "Nuvem", quem sabe eu não participo... Esse ano vou me dedicar a finalizar o primeiro livro em inglês, porque é minha meta e farei uma maratona dos filmes para entender tudo melhor. <3 <3

    Beijosss, Chris Pereira
    #GoLigaNerdGirls <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou me juntar a Paty para poder te influenciar, eu amo os filmes, pois foi por eles que conheci a história, mas não deixe de ler os livros, pois são melhores, com mais detalhes e cheios de encantos hihii
      Espero que você participe e se divirta bastante amore <3
      Beijooos

      Excluir