11 de janeiro de 2016

O que fazer nas férias?

Oi amores e amoras, tudo bem?

As férias de muitas pessoas já estão chegando ao fim, mas algumas como eu ainda tem algum tempinho para aproveitar a preguiça e as mordomias das férias e pensando nisso resolvi falar hoje sobre coisinhas para se fazer nas férias.

O mais legal é que esse é um tema dos Rejeitados do grupo Blogs Up lá no Facebook.

1. Dormi
Créditos: Tumblr
Pode parecer uma dica boba, mas é a primeira coisa a se fazer nas férias, pois você pode dormi a hora que quiser e o quanto quiser sem se preocupar que tem trabalho para fazer, matéria para estudar e tantos outros problemas.

2. Ler

Afinal nada melhor do que viajar por entre as histórias maravilhosas dos livros, conhecer personagens apaixonantes, ri, sofre e também ficar com raiva as vezes, mas na maioria e pura diversão.

3. Maratona de Seriado

Tenho certeza que alguma série ficou atrasada por conta do trabalho, da escola ou da faculdade então aproveite suas férias e coloque os episódios em dia e se não assiste nenhuma entre no Netflix lá tem varias.

4. Aprender algo Novo

Créditos: Tumblr
Que tal aprender inglês, dança, fotografia ou quem sabe a cozinha, com certeza você pode aprender algo assim nas férias basta procurar um curso mais barato ou se aventurar sozinho.

5. Viajar

Créditos: Tumblr
Eu sei que viajar não é barato, mas você pode juntar um dinheirinho e combinar de ir em alguma cidade próxima a sua, com sua família, amigos ou namorado (a)

Beijoos

8 comentários:

  1. Ótimas dicas, Maria. Eu tenho aproveitado minhas férias desse jeitinho aí, a única coisa que ainda não fiz foi viajar, rs. Beijos!

    http://www.thaisilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, também tenho aproveitado minhas férias dessa forma e por sorte ainda vou viajar antes delas acabarem hihiii
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, oi, faz tempo que não visito esse cantinho e seu blog tá lindo!
    Pode ter certeza que ler é uma das coisas mais legais para se fazer. Ler e dormir.

    http://izcordeiro.blogspot.com.br/2016/01/o-pintor-de-emocoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, muito obrigada <3
      Ler é maravilhoso para qualquer época hihii
      Beijoos

      Excluir
  3. Maratona de séries é o que há! Tiro minhas tardes de folga para assistir minhas séries favoritas <3 Amo forte.

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também amo passar horas assistindo minhas séries e olha que não são poucas. Beijoos amore <3

      Excluir
  4. Olha, os 3 primeiros itens têm definido as minhas férias, haha. Se bem que eu queria muito viajar, mas infelizmente não vai dar...

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três primeiro também definiram minhas férias ate agora, mas por sorte esse ano vou viajar então vai ser ótimo hihiii
      Beijoos <3

      Excluir