25 de janeiro de 2016

Filmes e Séries para assistir em 2016

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou mostrar quatro filmes e uma série apenas que estou louca, animada, ansiosa, desesperada e muitas outras coisas para assistir esse ano e acho que vocês devem estar da mesma forma que eu, então vou deixar de enrolação e começar.

Filmes:

1. Animais Fantásticos

Esse filmes passa no universo do bruxinho mais amado do mundo e por mais que a história aconteça antes do trio de outro eu quero muito assistir.

2. X-Men - Apocalypse

Eu sou apaixonada por X-Men desde que eu era pequena e chegava da escola e assistia o desenho e por isso que estou tão animada para mais um filme.

3. Capitão America - Guerra Civil

Infelizmente amores nunca li as histórias deles e nem dos que citei a cima, mas apesar disso eu amo a Marvel e morro de vontade de ler eu ainda vou fazer isso e antes que perguntem eu não gosto do Capitão America, prefiro o Homem de Ferro.

4. Esquadrão Suicida

Não sei nem o que comentar, apenas não aguento mais esperar esse filme e vou confessar que estou animada assim por conta de dois personagens o Coringa e a Arlequina.

Série

1. Shadowhunters

Sim, sei que a série já estreou e eu claro já assisti, mas fiquei tão ansiosa por ela e continuou assim por conta dos novos episodios que não poderia deixar de cita-la.

Se quiser saber outras séries que pretendo assistir esse ano, clique aqui.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Quero assistir tudo, tô tãããão ansiosa pra Esquadrão Suicida e Capitão America que dá até medo de ser ruim hahaha e Shadowhunters eu tô amando <3 Beijos, amei o post

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero assistir tudo, mas falta dinheiro para isso kkk
      Shadowhunters esta bom, mas tem coisas a melhorar 😘

      Excluir
  2. Tô ansiosa por tudo da sua lista! :D
    Achei que não ia criar tanta expectativa pra Animais Fantásticos, mas só foi ver o trailer que eu já tava lá, quase chorando, hahaha. E desses baseados em HQ, só li Guerra Civil, que é um dos que estou mais esperando! Mas apesar disso, espero que eles façam algumas coisas diferentes no filme. :)
    Shadowhunters tô assistindo e já querendo ler todos os livros!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei não criar expectativas para Animais Fantásticos, mas falhei também.Sobres os outros filmes quero Esquadrão Suicida logo 😘😘

      Excluir