3 de janeiro de 2016

Eu li: Procura-se um Marido

Oi amores e amoras, tudo bem?

O livro que irei falar hoje é "Procura-se um Marido" dá escritora Carina Rissi que também escreveu a série "Perdida" que eu estou louca para ler a muito tempo, mas agora vou fazer isso, pois já comprei os três livros. Enfim vamos falar do livro de hoje hihii



Esse foi o primeiro livro dessa escritora que eu ouvi falar, mas apenas sabia que muitas pessoas amavam ele e outras nem tanto, como sempre fui procurar e me apaixonei pela capa então sim eu meio que comprei por esse motivo, já que eu não tenho costume e nem gosto de ler sinopse então os pontos principais foram a capa e as opiniões de outros leitores.

No começo da leitura achei que não iria gostar, parecia meio sem graça a forma que as coisas estavam indo, mas mesmo assim continuei lendo, quase tive um treco quando o avô dela morreu e surtei de raiva pelo que ele fez com ela, fiquei realmente morrendo de dó.

Apesar de já esta lendo o livo algum tempo eu não tinha entendido como ela arrumaria o marido, mas quando vi a solução dela resolvi que ela realmente era maluquinha, mas logo saquei quem seria o marido, pois desde a primeira vez que ele aparece você já fica imaginando os dois juntos.


Durante a leitura eu fui me apaixonando ate que fiquei completamente encantada pela história, a escritora conseguiu levar muito bem e desenrolar os problemas e mistérios perfeitamente, fazendo a cada capitulo os leitores descobrirem que o vô dela não era culpado de nada e que ele havia sido chantageado por alguém que parecia ser uma ótima pessoa.

O casal dessa história é lindo, eles se implicam e arrumam problemas em tudo no começo, mas depois se entendem e você sofre junto com eles quando ocorre problemas que quase o separam, mas ainda bem que no fim tudo fica bem.

Quem ai já leu?

Beijoos

2 comentários:

  1. Eu ameeei ler esse livro, muito cativante, eu ficava louca pra continuar lendo sem parar...
    ALIÁS, os outros livros da Carina tbm foram maravilhosos de ler ♡♡♡♡♡
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse livro, muito amor <3 Vou ler Perdida logo e ai vou poder falar sobre hihii
      Beijos e obrigada

      Excluir