20 de janeiro de 2016

Eu Assisti: O Bom Dinossauro


Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou falar do filme O Bom Dinossauro. Quando eu vi o trailer pela primeira vez eu não estava animada para assistir, mas eu tenho uma irmã de dois anos e ela queria assistir e como não tínhamos levado ela no cinema nenhuma vez ainda resolvemos ir todo mundo e ai eu acabei assistindo.

No incio do filme eu achei muito engraçadinho os Dinossauros terem uma fazendo e viverem da plantação e o mais legal é a forma como eles plantam, regam e colhem a plantação ficou bem criativo. Depois na hora que os dinossaurinhos foram nascer eu me acabei de ri por conta do jeito do Arlo o nosso Bom Dinossauro.



O filme claro tem alguns problemas no começo que levam Arlo a enfrenta algumas dificuldades e problemas, ate que ele acaba saindo da fazenda da sua família e se perdendo e então sua jornada em busca de sua casa começa.

Durante essa jornada, você se acaba de ri com varias situações, mas também morre de dó e medo por conta dele. Arlo conheceu seu amiguinho humano no começo do livro, mas acredite eles não se davam muito bem e foi um trabalho difícil ate eles virarem amigo, mas ao mesmo tempo esses dois juntos são muito fofinhos.

Não virou meu filme preferido da Pixar e nem acho que eles conseguiram superar Divertida Mente, mas com certeza é um ótimo filme, com uma boa história e que causa muita emoções em que assisti e as crianças vão amar <3

Trailer: 



Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Quero muito ver esse filme, a imagem é linda, além disso, tem dinossauros <3 (Fiquei curioso para ver essa fazenda, kk).

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acredita que eu não tinha visto nem o trailer ainda? hahaha Fiquei com vontade de ver, mas ainda acho que vai difícil superar Divertida Mente.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não supera Divertida Mente. Mas é muito legal hihii
      Beijoos

      Excluir