18 de janeiro de 2016

E se eu fosse uma heroína?

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu entrei em um grupo recentemente que é o Liga Nerd Girls e estou amando com toda certeza já virou meu grupo preferido, só que apesar do nome eu tenho certeza que sou a menos nerd de lá, pois apesar de amar varias coisas desse mundo eu não sou tão envolvida digamos assim com ele.

O grupo esse mês sugeriu temas para a blogagem coletiva e quando eu vi fiquei super animada para fazer ainda mais esse que esta no titulo, pois eu gosto de varias heroínas e então tive que ficar algum tempo pensando em qual heroína seria ou em qual poder eu queria ter.

Antes de contar qual escolhi quero dizer a vocês que escolhi baseado nos filmes e desenhos, pois infelizmente nunca li os HQs, tenho muita vontade de fazer isso, mas sempre enrolo e acabo deixando para depois, mas eu preciso ler, pois eu morro de vontade.


Então depois de muito pensar eu não consegui descobrir qual super poder eu gostaria de ter, pois provavelmente se tivesse muita força eu iria querer voar, se eu voasse eu iria querer ficar invisível e se eu pudesse ficar invisível eu provavelmente iria querer algum outro poder e por isso deixei para lá e passei a pensar em uma super heroína.

Só que mais uma vez eu não consegui decidir, pois gosto de alguma e então eu rosolvi dar uma roubadinha e ao invés de compartilha um super poder ou uma super heroína que eu gostaria de ser eu vou compartilha as três que eu mais gosto e se eu fosse qualquer uma das três eu provavelmente iria ficar muito, muito feliz.

Então eu escolhi a Mulher Gato, a Viúva Negra e a Vampira <3


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Mariana, se você nunca viu, assista a série Jessica Jones, da Marvel. É a melhor heroína, sem nenhuma dúvida. Apesar de ser meio anti-heroína, somos todos imperfeitos. Gosto de super-heróis mais humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti amore, adoro Jessica Jones e não sei por qual motivo esqueci dela nesse post hihii
      Beijoos

      Excluir
  2. Ahhh que legal que está gostando da Liga <3.
    Daqui a pouco te transformamos em uma Super Nerd que lê e sabe de tudooooo. hahahahaha
    Já começou fazendo boas escolhas nas heroínas, OK que dessas só comento sobre a Vampira (as outras duas deixo quieto hahahaha)! Mas, escolheu uma das mais poderosas, inclusive você poderia começar lendo as HQs do X-Men e sentir como é incrívelllll <3

    Beijosss, Chris Pereira
    #GoLigaNerdGirls
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando a Liga <3
      Vou pensar nisso e começar a ler os de X-Men eu prometo que vou tentar kkk
      Beijoos

      Excluir
  3. Adorei a "indicação" fui correndo lá!
    Quero escrever sobre heroínas tmb! hahaha
    Adorei seu blog, muito encantador!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gosto, espero que participe do grupo é que eu leia seu post sobre heroínas hihii
      Beijoos

      Excluir
  4. Passei aqui de novo! Já escrevi o meu, graças a você!
    hahahha
    Já ganhou um superpoder, o de divulgar o grupo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, vou lá no seu blog ler o seu post. Fico feliz em ter divulgado o grupo kkk
      Beijoos

      Excluir