9 de dezembro de 2015

Top 5: Séries de Livros - Para Ler

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu sei que já tem um post com um nome parecido com esse, mas lá eu mostrei as séries que mais gosto, nesse vou mostrar as séries que ainda quero ler, mas que estou enrolando bastante para isso acontecer, não por falta de tempo, mas sim por eu ser um pessoa enrolada mesmo.

Se quiser ler o outro post clique aqui.

5. Métrica 

Eu já ouvi falar dessa trilogia algumas vezes só que tinha receio, mas depois de ler e assistir resenhas tão positivas  fiquei morrendo de curiosidade.

4. Percy Jackson 

Eu tenho vontade de ler essa série desde quando saiu o primeiro filme, que nem me lembro que ano foi, eu já li o primeiro e a metade do segundo, mas depois não li mais nada, só que irei parar de enrolar e voltar a ler.

3. Simplesmente Ana

Essa história parece linda e divertida, sem contar que tem Rei, Princesa, um país desconhecido, ou seja, novidades na vida da Ana.

2. Perdida

Não sei se é uma duologia ou uma trilogia, mas eu tenho vontade de ler esses livros a muito tempo, já li um livro dessa escritora é fiquei apaixonada.

1. Becky Bloom

Amore essa série parece ser super divertida, não me lembro se já assisti o filme, mas sempre tive vontade de ler os livros, só me falta o dinheiro.

Beijooos


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, acho que vai ser a minha proxima serie se eu tive dinheiro para comprar kk
      Beijos

      Excluir
  2. Eu quero muito ler Percy Jackson! Comecei a ler o primeiro pelo computador, mas não consegui manter, gosto de ter o papel mesmo, pra folhear. :)

    http://desapegomental.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, não consigo levar a leitura pelo computador ou celular, preciso ter o livro na minha mão. Espero que eu leia Percy Jackson ano que vem, pois nesse já esta impossível.
      Beijoos

      Excluir
  3. MORRO de curiosidade de ler a série Perdida, dizem que é incrível e eu ainda fico mais curiosa porque é nacional! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui doida para ler, mas depois que li um livro dessa escritora fiquei ainda mais curiosa para ler essa série <3
      Beijooos

      Excluir