21 de dezembro de 2015

Top 5 - Atrizes Preferidas

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu estava aqui assistindo filmes esses dias para trás quando pensei em compartilha com vocês as cinco atrizes que mais gosto, não digo que sou super fã delas, pois não acompanho todos os trabalhos e projetos que elas fazem, mas mesmo assim eu gosto bastante de vê os filmes ou outras coisas que elas fazem hihii.

5. Kaya Scodelario

Eu conheci ela por conta de Maze Runner, mas depois eu soube de Skins eu assisti alguns episódios e acho que ela trabalhou super bem na série e no filme.

4. Jennifer Lawrence

Eu gosto muito dela, o primeiro filme que lembro de assistir com ela foi X-men, mas depois desse assisti vários como Jogos Vorazes e O Lado Bom da Vida.

3. Anne Hathaway

Amo ela em O Diário da Princesa, mas acho que o melhor papel que ela fez foi no filme Os Miseráveis.

2. Emma Watson

Minha eterna Hermione, maravilhosa linda e que após termina Harry Potter fez ótimos filmes que eu amo como As Vantagens de Ser Invisível e Noé.

1. Helena Bonham Carter

Agora minha rainha maravilhosa, que nem sei qual papel citar, pois amo a maioria e acho ela muito boa atriz.

Espero que tenham gostado, beijoos






4 comentários:

  1. Conheço a Kaya desde 2006 quando ela vez a Effy Stonem em Skins UK, apesar de achar ela incrível não curti muito seu papel como Cathy, em uma versão de 2011 (se eu não estiver errada) de "O Morro dos Ventos Uivantes".. depois de um bom tempo descobri que a mãe dela é brasileira e vira e mexe ela está em SP visitando os avós, procura entrevistas dela em português é muito fofo *-*

    www.malditosetembro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi alguns episódios dela em Skins é gostei. Já assisti entrevista delas em português, realmente é bem fofo hihii
      Beijoos

      Excluir