1 de dezembro de 2015

Tatuagens Literárias

Oi amores tudo bem?

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, não irei falar de livros e nem filmes, mas de outra paixão minha que são as tatuagens e que sou doida para fazer algumas e todas as que tenho vontade estão relacionadas aos livros que gosto, por isso separei algumas tatuagens literarias para inspirar vocês.

Espero que gostem.

1. Jogos Vorazes


2. Harry Potter


3. As Crônicas de Nárnia


4. Diversas




E ai gostaram de alguma?
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Mari Mari, tdo bem? Tava super procurando inspiração de tatoos relacionadas a literatura e achei o seu post bem bacana. A primeira tatoo me deixou em dúvida se é de verdade, pq a tinta tá bem diferente das outras e ficou meio plastificada, mas o modelo é ótimo, adoro o tordo tmb. Adorei a ideia dos livros do John Green e do Mr. Darcy (essa foi a minha favorita).
    Abs

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo ótimo. Fico feliz que te ajudei um pouquinho. Achei a o John Green muito legal também e a ti Mr. Darcy ficou linda. Beijooos

      Excluir
  2. Caramba Maria, que lindas essas tatoos! Eu estou bem animada para fazer uma, embora meu pai diga que vai me deserdar! kkk. De qualquer forma, se eu for fazer, tem que valer o esforço, afinal ficar sem o pai não é pouca coisa né? rs. Mentira, vou convencer ele! haha. Mas tem que ser literária! Amei todas, mas com certeza faria as do Green, da Carlos Luiz Zafón e do Peter Pan! São tão lindas!! O tinteiro e a pena também são lindas... kk.
    Beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, também quero muito fazer uma tatuagem, mas já no meu caso o que falta é dinheiro e onde fazer... espero que você convença seu pai e não fique sem ele kkk
      A do John Green ficou muito legal, mas amei a do Peter Pan. Beijood

      Excluir