2 de dezembro de 2015

Tag: Meus Hábitos de Leitura

 

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu irei responder a uma tag muito legal que já vi em vários blogs e que foi criada pelo canal Hey, Hey, Books, essa tag é bem rapidinha tem apenas sete perguntas. 

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Na maioria das vezes eu leio quando tenho tempo, mas agora que estou de ferias eu leio mais de noite e de madrugada, pois são os dois períodos que mais gosto, pois a casa esta em silencio e com certeza ninguém vai me atrapalhar.

2. Você lê apenas um livro de cada vez? 

Sim, se eu lê mais de um eu misturo tudo e não entendo nada, já tentei uma vez e virou uma confusão então acho melhor concluir uma história para depois começar outra, mas confesso que queria conseguir ler mais de um por vez.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Eu leio em qualquer lugar, mas meu lugar preferido com toda certeza e meu quarto, principalmente se estiver chovendo e fazendo frio, pois ai eu me enfio debaixo das cobertas e passo o dia lendo.

4. O que você faz primeiro lê o livro ou assiste o filme?  

Eu prefiro ler o livro antes sem sombras de duvida, eu só assisto o filme antes se eu não souber que foi baseado em um livro ou se eu realmente não tiver interesse nenhum em ler, ai opto só por assistir.

5. Qual formato do livro que prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)


Livro físico com toda certeza do mundo, não tenho um pingo de paciência para áudio-livro e já tentei ler por e-book, mas a leitura pelo menos para mim não fluiu bem como por um livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo para ler? 

Pensei bem nessa pergunta e não me lembrei de nada, então acho que não tenho.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Eu acho que elas precisam combinar sim, amo vê uma série que as capas são parecidas e acho que fica sem graça e dependendo ate feias se elas forem muito diferentes umas das outras.

Essa foi a tag amore, espero que tenham gostado
Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário