4 de dezembro de 2015

Musicas da Semana


Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouquinho musica uma companheira inseparável de todos os dias. Sendo sincera o estilo de muscia que mais gosto é o sertanejo, mas não que dizer que eu escute apenas isso, na verdade escuto de tudo e acredite se eu gostar de uma musico vou escuta-la umas mil vezes seguidas ate o dia que não aguentar mais.

Por isso nos posts de Musicas da Semana nem sempre vai ter apenas um estilo de musica e vai funcionar como um top 5, pois irei compartilha com vocês as cinco musicas que mais escutei durante os dias dá semana hihii.

1. Tiê - A Noite
 


2. Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink


3. Sia - Chandelier 


4. Taylor Swift - Blank Spance 


5. Jorge e Mateus - Coisas de quem ama


Beijoos

4 comentários:

  1. Ótima lista! Minha favorita aí é a Chandelier. :)

    http://desapegomental.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Chandelier, escuto muito <3
      Obrigada amore, beijoos

      Excluir
  2. Sia é maravilhosa <3 Recomendo você ouvir Alive e Elastic Heart!
    Adoro as músicas da Taylor tbm!
    Ótimas músicas *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa música da Sia, vou com certeza escutar as musicas que você falou.
      As da Taylor são boas <3
      Obrigada amore, beijoos

      Excluir