11 de dezembro de 2015

Musicas da Disney


Oi amores e amoras, tudo bem?

Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que no mês de setembro por ai eu dei a doida e apaguei tudo para recomeçar do zero, pois não estava gostando do blog do jeito que estava, mas mesmo assim tem alguns post que eu amava e então vou acabar fazendo eles novamente aqui.

Um deles é esse sobre as Musicas da Disney, pois vamos combinar tem algumas músicas que marcam mais que o filme, então eu irei compartilhar com vocês as que mais gosto e que as vezes fico aqui escutando.

Espero que gostem hihii

Um Mundo Ideal

Ciclo da Vida

Vejo, Enfim, Uma Luz Brilhar
O Ciclo da Vida

Sentimentos

Beijooos

2 comentários:

  1. essa música do Aladdin é LINDA! Toda vez que ouço fico nostalgica porque me lembro que eu e minhas amigas adorávamos cantar juntas *-* beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito ela, mas a mais nostálgica para mim e a do Rei Leão <3
      Beijoos

      Excluir