7 de dezembro de 2015

Filmes de Natal

Oi amores e amoras, tudo bem?

O post de hoje é falando um pouquinho sobre a data mais linda do ano, pelo menos na minha opinião que o Natal. Existem vários posts que podemos fazer com esse tema, mas resolvi hoje mostrar três Filmes de Natal que eu gosto muito.

1. O Expresso Polar 


Sinopse: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

2. Um Natal Muito Louco


Sinopse: Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina.

3. Surpresas do Amor


Sinopse: Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Beijoos 

6 comentários:

  1. O Expresso Polar é um ótimo filme.
    Eu não lembro muito dele, mas lembro de gostar de quando eu assistia.
    Muito legal seu post!!
    http://coisasdomarcos13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Expresso Polar, faz algum tempo que não assisto, mas talvez eu faça isso nesse natal hihii
    Obrigada amore <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Surpresas de amor é o mais lindo dos citados acima <2
    Acho que já assisti O Expresso Polar, mas não tenho certeza e não lembro :/

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresas de amor é muito lindo mesmo. Expresso Polar se você não assistiu, vale a pena assistir hihii
      Beijoos

      Excluir
  4. Nossa, esses filmes de Natal tem um gostinho de infância. Acho que vou rever vários, amo esse clima. <3 O terceiro, eu nunca assisti. Meu favorito é Um Natal Muito Louco. É daquelas comédias, bem bobas, mas muito boas de ver e dar umas risadas. hahaha Beijão!

    http://desapegomental.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Natal muito louco é para se acabar de ri das besteiras que eles aprontam. Também me lembra a infância esses filmes hihii
      Surpresas de amor é bom devia assistir.
      Beijoos

      Excluir