5 de dezembro de 2015

Eu Assisti: Pretty Little Liars

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou falar de um seriado que é meu queridinho desde o começo do ano. Pretty Little Liars estreou em 2010, mas eu juro que ate o começo do ano eu nunca havia escutado falar dele pelo menos não que eu me lembre. 

Enfim foi em um vídeo sobre séries de um canal literário que infelizmente não me lembro qual que ouvi sobre a série pela primeira vez, não achei nada de interessante e deixei para lá, depois conheci uma garota que é fã e apesar dela te falado um pouco também não liguei muito, mas parece que depois disso todo vídeo, site, blog resolveu falar dessa série e então eu resolvi dar uma chance.

Comecei a assistir em um domingo e viciei completamente, tanto que assisti as cinco temporadas em duas semanas, ou seja, eu não fiz mais nada da vida além de ficar no computador assistindo isso.

Aviso: vai ter spoilers


Desde o primeiro episodio eu me apaixonei completamente por Aria, na verdade eu acho que gosto dela mesmo antes de assistir, pois foi por conta de uma história que li sobre ela e Ezra que realmente resolvi assisti ao seriado, então eu amo esse casal e quero muito que eles fiquem juntos.

Com o passar dos episódios outra que me conquistou completamente foi a Hanna, mais maravilhosa que ela não tem e casal mais perfeito que Caleb e Hanna também não vai existi, pois eles são muito lindos e maravilhosos mesmo com todo o vai e volta que aconteci.

Ate hoje Aria e Hanna são as minhas preferidas, depois delas vem Alison, pois sim eu gosto dela, a Spancer me conquistou bastante também, mas apesar dela ser a preferida de muitos fãs para mim não, a que eu menos gosto, na verdade depois da primeira parte da sexta temporada eu nem sei se gosto dela é a Emily.


De todas as temporadas que saíram ate a gora a minha preferida com toda certeza é a cinco, gosto desde o começo quando Alison volta ( eu tinha certeza desde o começo que ela não havia morrido) e as meninas tentam se aproximar dela novamente e tudo mais que acontece.

Gosto tanto dessa temporada que meu episódio preferido de todos é o especial de Natal, pois não tem coisa mais fofa que todos aqueles casais juntos e comemorando, pena que depois ocorrem alguns problemas.

Sem contar que o final da quinta temporada deixou todo mundo louco de curiosidade para saber quem era o tal Charles, já que enfim "A" tinha um nome depois de tanto tempo de espera, eita paciência que os fãs tem.


Agora falando sobre a sexta temporada e a descoberta de "A", tenho algumas reclamações. Na minha opinião eles enrolaram muito, poderiam ter cortados alguns episódios desnecessários, como por exemplo o que as meninas acham que a amiga de Mona é "A", não tinha necessidade.

Mas por outro lado amei eles terem dado um nome para "A", pois com ele chamando Charles, a maioria dos fãs se concentrou em analisar os homens da série para descobrir quem era, mas no final era uma mulher e podem não acreditar, mas sempre falei que não seria homem e ninguém acreditava em mim (eu sei que ele nasceu homem e a história toda).

Apesar de eu achar que era uma mulher, nunca me passou pela cabeça que seria a Cece, pensei em alguns nomes, mas quando vi que era ela fiquei bem surpresa e não fiquei decepcionada como muitos fãs, não sei se foi a melhor escolha que eles tinham, mas gostei da ideia.

Agora estou aqui ansiosa para dia 12 de janeiro chegar e eu poder assistir a segunda parte da sexta temporada e descobri o que aconteceu com as liars nesses cinco anos e quais mistérios temos para desvendar agora.

Beijooos

8 comentários:

  1. Mds,será que eu sou a única que nunca viu PLL?#partiuassistiressasérie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você devia assistir, não vai e arrepender hihii
      Beijos

      Excluir
  2. Opa, minha série favorita! Me abraça ♥
    E sério, não existe casal que super Haleb! hahaha
    A-M-E-I teu post, beijão.
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, essa série é ótima <3
      Haleb são muito lindos não tem melhor hihii
      Obrigada, beijoos

      Excluir
  3. Confesso que parei de ler na metade do texto, porque quis evitar spoilers! hahaha
    Minha favorita é a Hanna. <3 Assisti até a quarta temporada, no meio do ano. Depois parei, porque fiquei cheia de coisas da faculdade pra fazer. Agora que entrei de férias, pretendo continuar. :) Beijão!

    http://desapegomental.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi para evitar spoilers eu perdoo kkkk
      Hanna é ótima, mas eu tenho um amor maior pela Aria <3
      Termine amor, depois diga o que achou de A hihii
      Beijoos

      Excluir