30 de novembro de 2015

Eu li: Felizes Para Sempre

Oi amores, tudo bem?

Hoje vou comentar um pouquinho sobre o livro "Felizes Para Sempre" da autora Kiera Cass. Esse livro é um extra da série de livros "A Seleção", e ele contem quatro contos e mais alguns extras.


Quando eu soube que esse livro seria lançado eu fiquei super animada por conta do conto da Marlee que é uma das minhas personagens preferidas então quando o comprei foi o primeiro que eu li e fiquei super apaixonada por ele, pois com ela contando você entende melhor como as coisas aconteceram entre ela e Carter o que achei muito amor <3

Antes desse livro eu já havia lido "A Rainha" por ebook e também já havia lido "O Guarda" e "O Príncipe" e sendo sincera por mais que eu ame esses três contos eu não os li novamente, mas eles são perfeitos demais.

 Além desses contos o livro tem um extra da Celeste que é muito bom, mas ao mesmo tempo triste, pois você acaba gostando ainda mais dela e depois se lembra do que acontece com ela no final de "A Escolha" o que não é nada legal. 

Mais no fim do livro tem algumas paginas contando o que aconteceu com as outras garotas do livro "A Elite" o que achei super legal, pois eu morria de curiosidade sobre o que elas estariam fazendo depois do fim da seleção e no extra delas a autora contou tudo.

Mas o meu extra preferido da vida é o da Lucy a criada da América, pois nele vemos como foi para ela descobrir que Aspen já havia namorado a America e como eles passaram por isso, sem contar que com esse extra dela dá para vê um pouco mais do casal que não é tão falado e explorado, mas que eu amo muito.

Então amore, vocês já leram? O que acharam?

Beijos


4 comentários: