28 de novembro de 2015

Eu Assisti: A Esperança - O Final

Oi amores, tudo bem?

Apenas para esclarecer, eu não irei fazer uma resenha sobre o filme, vou apenas comentar sobre o que achei e dar uma leve surtada afinal estamos falando de uma fã que não sabe ser discreta quando se trata de uma saga que ela gosta.


Eu fui assistir o filme um dia após o lançamento, eu estava parecendo uma criança de tanta ansiedade e animação e tenho certeza que se eu tivesse que esperar mais tempo que aquilo para assistir teria um treco de curiosidade.

Mas então eu fui e confesso que estava cheia de expectativas afinal eu li o livro e eu queria vê varias coisas que imaginei na telona. No começo fiquei com medo de me decepcionar, mas diferente do que muitas pessoas falaram eu fiquei apaixonada por esse filme e para mim é o melhor dos quatro.


Muitas pessoas reclamaram que não teve muita ação e o filme focou mais no romance, mas eu acho que foi na medida,ate por que por mais que eles tenham mudado algumas coisas isso foi mínimo, em geral eles foram fiel ao livro e é dessa forma que as coisas acontecem lá.

Eu concordo que a história do livro é bem mais do que com quem Katniss vai ficar no fim, mas o romance muitas vezes vem para as pessoas terem uma esperança de que o final vai ser bom.


E se você não conseguiu vê que a história e bem mais que Kantiss, Peeta e Gale na minha opinião é por que você assistiu o filme ou leu o livro apenas por fazer, pois se você se envolver consegue sim vê que a história traz muitas coisas sobre guerra, política e faz ótimas criticas.

Beijoos amores <3

4 comentários:

  1. Ameei os outros 3 filmes, ainda não assisti esse. Estou com medo de me decepcionar, mas pelo que você falou, já vou até assistir ♥ Obrigada ♥

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito do primeiro, mas os outros dois eu amo <3
      Você tem que assistir esse, eu achei ele muito bom de verdade, vale a pena.
      Beijos e obrigada você por gastar um pouco do seu tempo aqui.

      Excluir
  2. Também acho que esse filme é o melhor dos quatro, mas confesso que chorei litros pela morte de certas pessoas 😿
    É a primeira vez que estou no seu blog e já amei❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu também chorei muito pelas mortes :(
      Obrigada, fico feliz <3
      Beijos

      Excluir