5 de outubro de 2015

Top 5: Séries de Livros - Que Amo

Oi amores, tudo bem?

Eu faço parte de um grupo chamado Irmandade das Blogueiras no Facebook e todo mês elas escolhem alguns temas para as participantes fazerem uma blogagem coletiva, não é sempre que eu participo, mas como os temas desse mês estão muito amor eu resolve fazer alguns e vou começar hoje.

E como vocês já viram no tema, vou falar 5 Séries de Livros que eu amo <3

5. Os Instrumentos Mortais

Estou lendo essa série a pouco tempo, ainda estou no segundo livro, mas com toda certeza já virou uma das minhas preferidas.

4. A Seleção

Eu amo fantasia, mistério, distopia, mas vamos combinar que um romance tão lindo e fofo como esse conquista a maioria das pessoas.

3. As Crônicas de Nárnia

Eu amo muito, muito essa série, pois a imaginação do C. S. Lewis merece aplausos, pois esses livros são mais que perfeitos.

2. Jogos Vorazes

Eu sei que na verdade é uma trilogia, mas eu não podia deixar e falar do meu xodó que me conquistou com certa dificuldade, mas conseguiu e agora não largo mais.

1. Harry Potter

Tenho certeza que muitas pessoas já imaginavam que o primeiro lugar seria desses livros, afinal eu sou completamente apaixonada, viciada e encantada por essa série que é mais que perfeita.

Beijoos amores.






8 comentários:

  1. eu comecei a ler harry potter mas são enormes e só consegui ler os dois primeiros, instrumentos mortais eu li o primeiro e acabei de comprar o segundo e terceiro, só estou terminando de ler um para a escola para ler esses dois.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o segundo de Instrumentos Mortais e estou amando <3
      Sim isso vai ser uma dica e meio que um pedido de uma grande fã, sei que Harry Potter e grande, mas leia, por favor, vale muito e tenho certeza que você vai amar hihii
      Beijos

      Excluir
  2. Olá
    A única serie de livros da lista que eu já li foi Nárnia. As demais não me chamaram a atenção. rsrs

    beijos
    http://acordescoloridos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nárnia é muito amor, não tem como alguem não gostar <3
      Deveria ler as outras são legais hihii
      Beijos

      Excluir
  3. Flor! Eu tentei pegar em distopia, até gostei de Divergente mas não tive coragem de dar continuidade ainda a trilogia. Porém me falaram que se eu ler A Seleção eu vou amar.
    Amei seu top 5
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu não gosto nada, nada de Divergente por conta do ultimo livro. E sobre A Seleção acho que vale a pena ler, mas se você quiser um bom romance, se você quiser uma boa distopia não recomendo muito, pois apesar de ter um pouco não é o ponto principal. Mas a distopia que eu mais gosto como viu ai é Jogos Vorazes e acredite eu resiste bastante, mas no fim não teve como não amar hihi
      Beijos

      Excluir
  4. Maria que post lindo! Eu estou maluca para ler "Instrumentos Mortais". E tem que ser antes da série começar!!! Mas "A Seleção" e "Jogos Vorazes" não vai rolar! kk. Eu tentei me interessar por elas e tal, mas não deu! Sobre "Nárnia" amor defini! É uma fofura mesmo, não dá pra não amar. E olha que eu só vi os filmes! Já "Harry Potter" nunca me chamou atenção. Parabéns pelo post! E pela coragem de seguir com séries tão fantásticas e enormeees! kkk.
    Mil beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia logo Os Instrumentos Mortais, para alguem surta comigo, por favor. hihii Eu sou completamente apaixonada por séries de livros e bom demais e Nárnia vale muito a pena ler, pois é linda.
      Sobre Harry Potter me doi lê que você não tenha se interessado, pois sou muito apaixonada, mas eu aceito e ninguem e obrigado a gostar de nada kkk
      Beijoos

      Excluir