28 de setembro de 2015

Dia do Amante #1

Oi meus amores, tudo bem?

Dia 22/09 foi o Dia do Amante e pensando nisso as meninas do projeto Culturação escolheram esse como um dos temas da blogagem coletiva do mês de setembro, estou meio atrasada já que para esse tema ser desenvolvido precisam de três dias, mas já que ainda tenho mais dois além de hoje, tudo vai dar certo.

Para o Dia do Amante elas pensaram em duas formas de fazer a blogagem, uma delas era contar uma historia de amor de sua escolha e a outra era a alternativa literária e claro foi a que eu escolhe <3

Alternativa Literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo.


Sim a primeira protagonista que eu quero ser é a America... 

Mas peço que mantenham a calma, pois não eu não quero ser a America para ficar nos braços do lindo do Maxon, na verdade se eu for considerar a historia toda eu poço ser duas pessoas, a America ou a Lucy, pois as duas ficam nos braços de quem eu escolhi <3 <3

Mas Maria, por qual motivo você o escolheu?

Sei que muitos leitores dessa serie implicam com ele, mas eu simplesmente o acho incrível desde a primeira vez que ele apareceu na historia, sim, sim ele errou um pouco com a America, mas depois ele tentou concerta, sem contar que todos julgaram e falaram mal do que ele fez, mas ninguém parou para tentar entender por qual motivo ele fez aquilo.

Então por eu achar ele um guerreiro, amigo, lindo, apaixonante e mais uns mil adjetivos que eu poderia continuar falando aqui a minha primeira escolha é Aspen Leger e vou colocar aqui a foto de um ator que eu acho que poderia muito bem fazer ele nos filmes e também a minha citação preferida de O Guarda.


"O treinamento do exército me ensinara a prestar mais atenção nas pessoas que adentravam o palácio demonstrando nervosismo. Mas eu sabia que Lucy não representava ameaça nenhuma e, quando a via conturbada, sentia necessidade de protegê-la".


2 comentários:

  1. Eu sou tão curiosa para ler essa história! Agora adivinha o motivo? UNICAMENTE o Guarda! kkk. Queria que a America ficasse com ele, mas já percebi que não é o que acontece, e por isso perdi o interesse nos livros. Mas não no Aspen! kkk. Acho que vou ler só o conto do Guarda, Será que dá certo? kk
    Beijos... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, leia tudo vale muito apenas. O Maxon é um lindo também e por mais que eu ame o Aspen nunca quis ele com a America eu amo que ele tenha ficado com a Lucy e eu acho que você deveria ler sim amore <3
      Me desculpe se dei spoiler hihii
      Beijos

      Excluir