30 de setembro de 2015

Dia do Amante #3

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje é o ultimo dia do mês e também e meu ultimo desejo. Quem será que escolhi dessa vez?

Alternativa Literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo.


Eu sei que pode ser clichê, mas como eu sempre digo clichês são muito bons <3

Sei que tem muitas pessoas que preferem o Gale, conheço varias, mas eu sou totalmente Peeta, eu acho aquele loirinho lindo, sem contar que ele é mega fofo e sim eu queria ter a chance de estar ao lado dele, não iria querer lutar nos jogos, mas o resto eu queria.

Quando li o primeiro livro achei ele muito chato, mas quando eu assisti o segundo filme (sim, eu assisti o filme dois antes de ler o livro dois), eu me apaixonei completamente por ele e quase infartei em todas as vezes que ele quase morreu naquele filme e depois disso meu amor foi apenas aumentando e acho que nem preciso comentar o quanto sofri com o terceiro livro por conta dele hihii

Então é isso nesse terceiro dia eu queria ser a Katniss para ter o Peeta.


"-Você me ama. Verdadeiro ou falso?
Eu digo a ele: - Verdadeiro".




Nenhum comentário:

Postar um comentário