29 de setembro de 2015

Dia do Amante #2

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vou fazer meu segundo desejo ao Gênio da lampada hihii

Alternativa Literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo.


Sim, hoje no segundo dia eu queria ser a Rosie, além dela ser uma linda, ela tem o Alex <3

Escolhe eles, pois desde quando li o livro me apaixonei pela amizade dos dois, sempre foram unidos e companheiros e por mais que tenham vivido coisas diferentes, tenham tido problemas e mais problemas com outras pessoas e entre eles mesmo a amizade e o amor nunca deixou eles ficarem separados.

No livro a historia é muito longa e demorada, mas mesmo assim eu gostei bastante, pois realmente mostra que mesmo depois de mais de 40 anos de amizade eles enfim conseguem ficar juntos e se entregar ao amor que sentiam desde que eram pequenos. O filme já fez a historia mais rápida e mesmo que tenha mudado muita coisa eu também gostei, pois foi uma forma diferente de mostrar a historia deles e de fazer as coisas darem certo.

Enfim foi por isso que escolhe esse livro e também por que o Alex é muito lindo, educado, carinhoso e um grande amigo, acho que são qualidades importantes e seria ótimo ter ele do lado, sorte a do Rosie que conseguiu kk


"Eu nunca deveria ter permitido que seus lábios se afastassem dos meus amos atrás, em Boston. Nunca deveria ter me afastado. Jamais deveria ter entrado em pânico. Nunca deveria ter perdido todos esses anos sem você. Dê uma chance para eu compensar tudo isso".

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa sua escolha Maria! Essa ficou super romântica né? rs. O Alex é um fofo mesmo, viu! E a história de amor entre ele e a Rose é realmente maravilhosa, embora o livro seja meio maçante. Acho que o que vale, é que o amor venceu no final né? Sua postagem ficou linda! Estou ansiosa para saber quem escolheu para o último desejo...
    Beijokas entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu acho a historia desses dois muito linda e apaixonante ♡♡♡
      Já escolhi o terceiro, ficou meio clichê para mim, mas não tinha como escolher outro.
      Beijos

      Excluir